O ator Igor Cosso, que da vida ao personagem Júnior em “Salve-se Quem Puder”, da Globo, revelou a seus seguidores que planeja ter filhos com o namorado Heron Leal. O artista respondeu a uma série de perguntas em seu Instagram e aproveitou para falar como lida com comentários preconceituosos.

“Já liguei um belo de um f$#%! Essas pessoas não merecem nem um pouco da minha tristeza nem da minha atenção. Sempre vai ter gente babaca no mundo. Então, a melhor coisa é você tirar essas pessoas da sua vida e ligar um belo f$%2”

Igor Cosso fala de homofobia e diz que planeja filho como namorado
Igor Cosso fala de homofobia e diz que planeja filho como namorado (Foto: Reprodução / Instagram)

Ele falou sobre como foi sua primeira experiência com homens. “Com 17 para 18 anos. E depois nunca mais parei. Eu curti. Deu para ver que eu curti (risos)”, afirmou Cosso, que hoje tem 30 anos. A fala sobre paternidade veio em resposta a outro seguidor. “Sim, pretendo ter filhos. E graças a Deus, o Heron pretende também”.

Quando tornou a relação pública, Igor Cosso chegou a perder 4 mil seguidores em um único dia. Depois disso, ele postou uma foto uma foto com seu namorado, Heron Leal, onde escreveu: “Já que é pra perder seguidores, uma foto minha mais clara e bonita de amor. 🙂 (obrigado pelas energias boas! Sejamos felizes e orgulhosos de nós mesmos, sempre!”.