Neste domingo (18), a rapper Iggy Azalea deixou a web mais animada com um pequena prévia de seu recente single ‘Brazil’, que contará com a participação da drag queen brasileira Gloria Groove. No remix da canção, seriam adicionados os vocais de GG, deixando o single ainda mais incrível para os ouvidos.
Parte do remix chegou até a ser compartilhado por GG em seu perfil no Instagram. Iggy Azalea lançou “brazil” em homenagem ao país que, segundo ela, a acolhe demais e sempre consome seus trabalhos musicais.

Já não é a primeira vez em que a artista colabora com cantores daqui, em 2017, a rapper lançou “switch”, parceria com Anitta e que serviu como pontapé para a carreira internacional da cantora e chegou a lançar “The Girls”, com Pabllo Vittar.
No Twitter, os fãs foram a loucura com o trechinho do remix com Gloria e compartilharam horrores, confira abaixo:
🚨MEU DEUS! Iggy Azalea mostra prévia do remix de ‘Brazil’, em parceria com Gloria Groove. pic.twitter.com/EQUOhHEdZi
— Iggy Azalea Today Brasil 🥤 (@IATodayBR) April 18, 2021