Em entrevista ao programa de rádio SiriusXM’s, o ator Ian Somerhalder, famoso por seus papéis nas séries Lost e Vampire Diaries, contou sobre a descoberta da sexualidade quando ainda adolescente.

Hoje casado e pai de família e com 41 anos de idade, o ator revelou que aprendeu sobre sexo bem cedo em sua vida e de maneira pouco convencional: espionando seu irmão escondido.

“Ele me ensinou muito, aprendi coisas que nem sabia que existiam na época. Era como um Casanova”, disse. 

E explicou: “Ele costumava levar garotas no quarto o tempo todo e o que eu fazia era ir até o canto inferior da janela pelo lado de fora de casa e espionar através das venezianas apertando elas pra ter uma visão clara”, explicou Somerhalder.

Ele continuou: “Minha mãe pensava que eu estava saindo para brincar com o cachorro. Eu pegava meu chocolate quente, vestia todas as minhas roupas, luvas e outras coisas e assistia, e aprendi muito!”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Ian Somerhalder está no ar atualmente na série V-Wars da Netflix.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).