Os atores Ian McKellen e Patrick Stewart se beijaram durante o evento de estreia da série de “Star Trek Picard” que ocorreu no dia 15 de janeiro em Londres. Durante o evento, Ian se ajoelhou e “pediu” Patrick em casamento. A resposta? Sim! Como prova do amor entre os dois, os noivos se beijaram apaixonadamente em frente às câmeras.

“Você devia me beijar!”, falou Ian McKellen.

View this post on Instagram

Friends reunion. #StarTrekPicard

A post shared by Patrick Stewart (@sirpatstew) on

Esse não foi o primeiro beijo entre a dupla conhecida da franquia “X-Men”, na qual interpretaram os icônicos personagem Magneto (Ian McKellen) e Professor Charles Xavier (Patrick Stewart). Em 2015, no evento de estreia de “Sr. Sherlock Holmes”, os atores se beijaram, deixando a mídia em êxtase. Já em 2017, os atores repetiram a cena durante a cerimônia do Empirte Film Awards, em Londres.

Ian McKellen (80 anos) é assumidamente gay e um grande ativista pela causa. O ator é co-fundador do Stonewall, grupo que luta pelos direitos LGBTI+ no Reino Unido. McKellen também é patrono do Mês da História LGBT, das Paradas LGBTI+ de Londres e Oxford, além de diversos outros grupos ativistas. Em 2014, ele foi nomeado entre os 10 melhores na lista World Pride Power, que lista as 10 personalidades mais influentes para o movimento LGBTI+. Ian também conta sobre como foi o processo de assumir sua homossexualidade aos 49 anos no livro “Ian McKellen: Uma Biografia de Gary O’Conner”

Patrick Stewart, 71 anos, é casado com a cantora e compositora britânica, Sunny Ozell, de 41 anos.  Stewart e McKellen são amigos de longa data e bastante próximos. Em certa ocasião, Patrick já havia dito que sentia “lisonjeado” que as pessoas pensem que ele é gay.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: