O ator Hugo Bonemer sofreu uma tentativa de assalto no último sábado (30) na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Ao sair do metrô Jardim Oceânico, bandidos cercaram o ator e tentaram levar seu celular. Hugo tentou correr o quanto pode para se livrar do bando, mas foi perseguido. Ao cair no chão, foi agredido e teve parte da roupa rasgada, sofrendo escoriações e hematomas pelo corpo.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Nós nunca imaginamos que vá acontecer conosco, mas aconteceu. E é uma realidade próxima. Dá uma sensação de revolta e impotência, mas espero que situações como a que passei sirvam de alarde para que nossos governantes coloquem em prática políticas de educação e cultura para evitar que jovens sigam esse caminho, e também de segurança pública para que qualquer cidadão não tenha que passar por uma violência como essa”, contou Hugo ao jornal O Dia.

VEJA TAMBÉM:  Homem gay é agredido com taco de hóquei por homofóbico em Buenos Aires

O ator, casado com o também ator Conrado Helt, está atualmente participando do quadro Show dos Famosos do Domingão do Faustão na Globo. Passado o susto, ele felizmente não sofreu nenhuma lesão grave e pode continuar sua participação.

“Estou bem, um pouco ralado, mas o susto foi grande. Obrigado a todos que se preocuparam e pelas mensagens carinhosas que eu tenho recebido. Vamo que vamo que hoje tem Hugo ralado no Show dos Famosos”, disse ele domingo durante a entrevista que aconteceu antes do Domingão do Faustão.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).