Hugo Bonemer é um querido das redes e está sempre engajando suas filosofias veganas e dando dicas preciosas de alimentação saudável e bem-estar.

Mas essa semana, ao postar um vídeo em seu Instagram em que ensina a fazer um (delicioso) bolinho de feijão, o intérprete de Ayrton Senna simplesmente causou distração ao fazer o clássico cozinheiro sem camisa.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Hugo Bonemer, estrategicamente posicionou a câmera para pegar os ingredientes da receita: feijão, farinha de pão, temperos e um peito sarado com pelos. Ok, esse último ingrediente não entra na receita, mas sim, a gente queria.

Um seguidor comentou: “bolinho de feijão com biscoito? É disso que o povo gosta”. Outro disse: “Não prestei atenção em nada do que foi dito” e teve o “me chama de Fernanda Lima e cozinha pra mim”.

VEJA TAMBÉM:  Hugo Bonemer arrasa ao cantar hit do Queen ao vivo no Show dos Famosos; assista

Hugo Bonemer ainda deu o preço de custo da receita que custa pouco mais de R$ 3,00 (três reaaaaaiiiissss) feita apenas com sobras que quase sempre temos em casa. Adoramos a receita de biscoito… e de bolinho de feijão também.