Ontem (28), no “Domingão do Faustão”, aconteceu mais uma apresentação do grupo B no Show dos Famosos. Entre os participantes deste grupo, está nosso queridinho do Vale, Hugo Bonemer, que encarnou ninguém menos que a princesa do pop Britney Spears, mas cantando ao vivo.

Hugo interpretou a música “Toxic” da cantora, que foi lançada em 2003. A apresentação também foi inspirada no clipe de Britney.

Hugo Bonemer caracterizado de Britney Spers. (Foto: Tv Globo)

O ator disse que a dificuldade deste desafio foi realizar os movimentos com feminilidade. “A minha dificuldade aqui foi quebrar esse quadril de dragão de komodo que eu tenho, e fazer os movimentos com a maior feminilidade possível…”, afirmou Hugo.

Após essas palavras, Hugo disse que a feminilidade deveria existir tanto nas mulheres quanto nos homens, porém ela é bloqueada muitas vezes por besteiras.  

Pois bem, podemos citar um exemplo de besteira que sempre presenciamos. Sabe quando um menino está dançando com outras meninas, e a mãe/pai fala para ele parar porque aquela dança é de menina? São coisas tipos essas, que além de bloquear a feminilidade dos garotos, os tornam, geralmente, adultos preconceituosos.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O ator contou que para “desbloquear” sua feminilidade, ele procurou uma casa Voguing – casa que acolhe homossexuais que são expulsos de casa pelos pais e os preparam para o mercado de trabalho. Hugo comentou que as Casas Voguing formam bailarinos, que geralmente são gay bastantes femininos, e dançam lindamente como mulheres.

Hugo fez questão de agradecer uma amiga, e também a equipe que faz o impossível para que as apresentações sejam impecáveis. Além desses agradecimentos, o ator fez questão de agradecer e se declarar ao seu namorado, Conrado Helt.

“Quero agradecer a Yasmin, minha amiga, que me ajudou a me acalmar. À produção, caracterização e ao pessoal do áudio, muito obrigado. Você (Faustão) pelo convite mais uma vez e ao meu namorado, que me ajudou, ensaiando e tendo muita paciência comigo. Obrigado, amor. Eu te amo”, finalizou o ator.

Clique aqui para assistir a apresentação do Hugo.

Após a apresentação, Hugo postou uma foto em seu perfil oficial do Instagram agradecendo Britney pela inspiração. A foto em questão é uma montagem na qual o ator colocou do lado esquerdo, sua foto caracterizado de Britney e do lado direito, a verdadeira Britney.

Confira abaixo a publicação do ator:

Parabéns Hugo, você mais uma vez arrasou! Estamos na torcida!

Maikon Stefan
Amante do teatro, tv e de Harry Potter, formado em Técnico em Administração e Bacharel em Ciência e Tecnologia (UNIFESP-SJC). Atualmente cursa Engenharia de Materiais (UNIFESP-SJC). Também foi Presidente da Empresa Júnior (Ectm Jr). "Me chama pra causar que eu vou".