Está dando o que falar na Internet e em todos os portais de notícia, a história de que o chef de cozinha Thiago Salvático entrou na justiça com pedido de reconhecimento de união estável homoafetiva pelo seu alegado relacionamento de anos com o apresentador Gugu Liberato.

Segundo noticiado, na ação, o empreendedor descreveu como teria sido a relação de ambos desde novembro de 2011, quando se conheceram e até a última vez que se viram uma semana antes da morte do apresentador.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Thiago relata gestos românticos que teriam trocado, revela apelidos carinhosos e anexa ao documento mais de 100 páginas de conversas de WhatsApp, além de comprovantes de viagens pra mais de 40 destinos que foram juntos e fotos dos dois.

É claro que, na Internet, muitos estão caindo em cima da mídia que noticiou e também do rapaz, o acusando de estar querendo dinheiro fácil, se aproveitando de Gugu e tudo mais.

VEJA TAMBÉM:  Suposto namorado de Gugu homenageia apresentador no dia do aniversário dele

Mas na contramão de maioria das opiniões, o ator Hugo Bonemer foi muito sensato e comentou no post do Instagram do portal Hugo Gloss sobre a notícia, lembrando a todos sobre os motivos que levariam Gugu a viver no armário, com a relação podendo ter acontecido sim, e que, se de fato aconteceu, isso dá a Thiago direitos na herança do apresentador.

“Gugu não se expôs pelo mesmo motivo que muitos de nós continuam no armário: Medo. Em vez de culpar a mídia por noticiar, sugiro que quem goste dele continue demonstrando seu afeto e perceba que ele não expunha tudo isso com medo de nós, pessoas que dizemos gostar dele”, disse Hugo no comentário que teve mais de 2.500 likes.

E continuou: “Além disso, se provado que o rapaz era marido dele por tantos anos, que tal desejar que ele consiga seus direitos? Em tempo, que mais e nós não precisem viver vidas duplas pra encontrar a felicidade, e possam sentir livres pra se expor por conta da própria, como qualquer casal apaixonado faz”, concluiu.

VEJA TAMBÉM:  Hugo Bonemer relata que terapia o ajudou a se entender gay

Pisou demais, Hugo!

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).