Ontem (31), Faustão anunciou a nova temporada do Show dos Famosos no Domingão do Faustão e aproveitou para apresentar o elenco da temporada, que inclui nomes como Daniele Winitz, Di Ferreiro, Hugo Bonemer, Ludmilla, Diogo Nogueira, Solange Almeida e Ceará, dentre outros.

Após conversar brevemente com cada concorrente da nova disputa que começa no domingo que vem com nomes no júri como Cláudia Raia, Miguel Falabella e Boninho, o grupo fez um número musical, o primeiro e único de cara limpa na competição.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Misturando hits como We Will Rock You, 20 e Poucos Anos, Abra Suas Asas e Viva La Vida, eles simplesmente arrasaram.

Elenco do Show dos Famosos 2019 no palco do Domingão do Faustão.

O destaque ficou por conta do ator Hugo Bonemer que abriu o hit em um trecho bastante arriscado do mashup de hinos, afinal, ele estava em um tom originalmente cantado por ninguém menos que Freddie Mercury.

Hugo Bonemer está no Show dos Famosos.

Curiosamente, nos cinemas, Hugo Bonemer foi quem fez a voz da dublagem em português de Freddie Mercury no longa Bohemian Rhapsody. Mas lá, a dublagem não contemplava o canto, que ficava com a voz original de Freddie Mercury mesmo (com a voz das falas sendo do ator Rami Malek que deu vida a Freddie nas telonas).

VEJA TAMBÉM:  Mais de 40 famosos saíram do armário em 2018; veja a lista

Assista a performance no Globo Play (que não deixa a gente inserir o vídeo aqui).

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).