O ator Hugo Bonemer, conhecidíssimo por interpretar o ícone Ayrton Senna pelo palcos da vida, decidiu compartilhar pelas redes sociais seu mais novo estilo de vida, o veganismo. O ator e apresentador tem comentado sobre os benefícios que o estilo de vida vegano tem trazido para sua rotina.

De acordo com o Extra, além dos benefícios compartilhados, Hugo ainda ressalta que sua escolha pelo veganismo não tem nada a ver com a busca pelo corpo perfeito.

Hugo Bonemer em seu instagram
Hugo Bonêmer em seu instagram (Foto: Instagram/Reprodução)

“Reforço que não é a busca de um corpo perfeito, e fico feliz quando percebo empresas se movimentando nesse sentido, criando linhas sem crueldade animal, e seguidores comentando que eu pude ajudar, de alguma forma, com um post ou vídeo. Os orgânicos são mais baratos comprando direto do produtor e a comida se multiplica porque você pode usar as cascas, folhas e talos, que vem sem agrotóxicos. Testo tudo e só compartilho o que é mais barato e acessível para descomplicar a vida.” Contou.

Sobre sua carreira como apresentador do canal ‘Like’, Bonemer, comemora e acrescenta que a oportunidade lhe abriu muitas portas. “O canal abriu um mundo de novas oportunidades. Poder entrevistar, apresentar e conhecer mais os bastidores. Aprendo muito sobre cinema”. Declarou.

Hugo Bonemer e a luta pela causa LGBTQI+

Talento e um rostinho bonito são apenas alguns dos adjetivos que compõem o ator e apresentador, além disso, Hugo Bonemer tem se mostrado extremamente engajado em causas sociais. Vale ressaltar que o artista já passou por poucas e boas em relação a se aceitar e assumir-se homossexual.

Ainda sobre o veganismo, O ator até postou uns vídeos cozinhando, e em um deles, mostrou como preparar bolinhos de feijão e acabou deixando a internet babando (nos dois sentidos). 

Hugo Bonemer mostra como preparar bolinhos
Hugo Bonemer mostra como preparar bolinhos (Reprodução: Instagram)