Hugh Jackman nu é a sacada de marketing que a R.M. Williams descobriu para vender uma tonelada de suas botas de couro e a gente só não vai comprar, porque eles não entregam aqui (e porque não vem com ele junto). O próprio ator postou o vídeo em seu Twitter.

Em sua mais recente campanha publicitária, o ator australiano aparece em uma reunião de negócios vestindo nada mais que um belo par de botas. Aparentemente Hugh Jackman entendeu mal o contrato quando dizia que ele “só” pode usar suas botas.

Naturalmente, o representante fica um pouco consternado, mas, de forma mais anormal, tenta encorajar Hugh Jackman a colocar roupas. O delícia então fica um pouco confortável, esfregando sua bunda nua na cadeira do escritório, enquanto o representante brinca sobre queimá-la.

Hugh Jackman e rumores sobre sua sexualidade

Recentemente, em entrevista ao Anh’s Brush With Fame, a esposa do ator ela brincou: “Ele é gay há tantos anos. Eu também era lésbica. Você sabe quando eu fiz Shame? Eu era lésbica. Eles ficaram chocados quando me casei com um homem”. Deborra-Lee Furness acrescentou: “É simplesmente errado isso. É como se alguém dissesse a Elton John: ‘Ele é hétero’. Tenho certeza de que ele ficaria chateado.”