Você já ouviu falar de Jeremy Thorpe? Ele foi um político bissexual britânico julgado por um assassinato.

Sua história excêntrica é contada na nova série da BBC, chamada A Very English Scandal, protagonizada pelo astro Hugh Jackman.

A história conta a vida de Thorpe e seu amante Norman Scott (Ben Whishaw), que ameaçou revelar publicamente que Thorpe era gay, chantageando seu próprio namorado em uma época em que homossexualidade era crime e isso colocaria sua carreira política e pública na lama.

Hugh Grand em cena com Ben Whishaw emA Very English Scandal

Já deu vontade de assistir, né?

Em entrevista ao PinkNews, Hugh Grant foi perguntado sobre como se sentiu ao atuar em uma área ainda não explorada, ao menos na frente das câmeras, fazendo cenas sexo gay.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
A Very English Scandal, nova série da BBC.

“Eu fui lá e fiz! Simples assim!”, garantiu o ator. E continuou: “Estávamos em um domingo de manhã e gravamos toda cena de sexo ao longo do dia. O problema foi só que tenho erupção cutânea (uma espécie de irritação na pele), e por conta da barba de Ben, acabei indo pra casa encontrar meus filhos com um raspão no rosto.”, revelou o ator sem cerimônia.

(continua abaixo)


Veja também:


A série traz momentos de humor e muito drama, mostrando desde o lado pessoal e escondido, como a sexualidade vivida as escondidas por Jeremy Thorpe, como a seriedade e todo drama da suspeita e julgamento de um assassinato.

A Very English Scandal estreou na BBC no dia 20 de maio. Assista ao trailer abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).