Arthur do BBB21 surtou? Ou por qual outra razão está insistentemente tentando fazer a caveira de Gil para os outros participantes do reality da Globo?

Em conversa ontem com Viih Tube, ele do nada disse ter medo que Gil “meta a mão nele, além de acusá-lo de assédio por “querer encostar nele”. Apenas um detalhe: assistimos o reality transmitido 24 horas e nada disso aconteceu por parte de Gil.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O brother foi adiante nas acusações sem qualquer sentido: “É muito aloprado, destemperado, maluco! Sai jogando as coisas no chão…”, disse a Viih Tube que felizmente discordou da tentativa de manipulação contra Gilberto.  “Acho que não!”, disse ela várias vezes. “Acho que é só o jeito dele!”.

Arthur tenta fazer a cabeça de Viih Tube contra Gil. (Foto: Reprodução / Gshow)
Arthur tenta fazer a cabeça de Viih Tube contra Gil. (Foto: Reprodução / Gshow)

Assista no vídeo abaixo:

Em outro momento hoje cedo, Arthur chamou Gil de retardado e doente. Veja no vídeo abaixo o momento:

Gil nunca correspondeu a qualquer uma destas acusações infundadas de Arthur sobre seu comportamento no BBB. Fica o questionamento do por que tantas acusações em falsas? Por que tamanho incômodo?

VEJA TAMBÉM:  Pabllo Vittar faz pedido especial para cantar no BBB21: “Pro Gil”

Estratégia suja de jogo para queimar o brother dentro da casa? Ou a tão comum homofobia do homem hétero de frágil masculinidade que tanto se incomoda com uma bicha empoderada, feliz e afeminada? Fica a questão!

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).