Não é só Super Drags – que estreia no próximo dia 9 na Netflix – que trará salto, peruca e muito glamour para o mundo da animação em sua temporada. Até a animação veterana Simpsons parece ter se rendido à arte do shade!

Em um episódio da próxima temporada, que terá a participação especial de RuPaul e outra drag do reality como já confirmamos aqui, ninguém menos que o pai de família Homer irá aparecer montadíssimo pela primeira vez.

Em mais de 640 episódios veiculados e mais de 29 temporadas, Homer nunca havia se montado na série.

Agora, em uma peruca loira e vestido preto, ele aparece em uma passarela abrindo um espacate, provavelmente passando vergonha ao ser julgado pelo júri, né?


Assista também:


Em outra imagem divulgada, RuPaul aparece em seu camarim com Margie também maquiadérrima.

A primeira vez que o tema LGBT apareceu em nos Simpsons foi em 1997, no episódio “Homer’s Phobia”, onde Homer questionava o que faria se Bart se revelasse gay.

Na época, a polêmica foi grande em torno da temática no desenho, que chegou a ter a exibição do episódio suspensa, mas depois reautorizada.

Somente em 2016 um personagem saiu do armário na animação, o assistente de Mr Burns, Waylon Smithers, que assume em um episódio a atração por seu chefe.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).