Um homem fez um protesto anti-LGBTQ na frente da arena onde a cantora Ariana Grande fez mais uma apresentação da Sweetener World Tour, na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos. Ele estava sozinho, segurando uma placa com dizeres “Pride” e um símbolo de negação, sobre um fundo colorido.
Na ocasião, fãs da cantora, que estavam presentes no local, tentaram conversar com o rapaz, que segurava um microfone e tentava intimidar as meninas com questionamentos LGBTfóbicos e religiosos.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
Após a circulação dos vídeos nas redes sociais, Ariana Grande se pronunciou e disse ter ficado “entristecida, mas não surpresa”.
“Entristecida, mas não surpresa. Desculpas por qualquer um dos meus fãs teve que ver isso. Nós faremos o nosso melhor para garantir que isso não aconteça de novo. Orgulhosa de vocês todos por não brigarem/usando de violência. Nunca vale a pena. Desejando a ele paz e um coração curado porque, garota, que nojo”, escreveu a cantora em seu perfil oficial no Twitter.
man… saddened but not surprised by this one bit. i’m so sorry any of my fans had to encounter this. we will do our best to ensure this doesn’t happen again. proud of u all for not fighting / engaging violently. never worth it. wishing him peace & a healed heart cause girl yikes
— Ariana Grande (@ArianaGrande) 9 de junho de 2019
Logo em seguida, Ariana ainda demonstrou apoio aos seus fãs LGBTQs. “Ele está altamente em desvantagem numérica. Vocês são todos tão celebrados e amados e seguros”
he is highly outnumbered. you are all so celebrated and loved and safe. 🖤✨
— Ariana Grande (@ArianaGrande) 9 de junho de 2019
Vale ressaltar que a Ariana Grande é uma das divas pop super engajadas com a comunidade e que está sempre se posicionando contra a LGBTfobia.