LGBTs fãs do universo das HQs estão vivendo por um novo momento erótico de uma nova história em quadrinhos da Marvel.

A cena está no novo Cosmic Ghost Rider: Destroys Marvel History, onde o personagem principal tenta reescrever a história e promete “destruir” as memórias de infância de seus super-heróis favoritos da Marvel.

Para o Homem-Aranha, o Cosmic Ghost Rider conta a história de uma luta na praia entre o herói e seu inimigo Venom, que mostra uma interessante troca verbal entre os personagens icônicos.

“Você me quer? Então me leve! Eu sou seu!”, diz o Homem-Aranha vendo seu inimigo arrancar o seu terno. “Oque esta acontecendo aqui? Nos parece que a luta tomou um outro rumo ”, responde Venom.

E homem-Aranha continua: “Você queria ser parte de mim! Bem, agora eu quero você! Venha e me pegue!”. Venom, que também tira sua roupa, revelando um par de cuecas pretas, responde então: “Não! Vou te bater com tanta força por isso, Homem-Aranha!”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Se você está se perguntando: não, não é apenas sua mente que foi por este caminho, a HQ é assim mesmo. Após a troca, um pescador próximo pula na conversa do casal: “Sério ?! Você está se ouvindo?”

Após a troca, um pescador próximo pula na conversa do casal: “Sério ?! Você está se ouvindo?”

A HQ teve uma ótima recepção por maior parte dos fãs. Um comentou no Twitter: “Bem… Estou esperando o Veneno pegar o Homem-Aranha!”

Para o Homem-Aranha, esta certamente não é a primeira vez que se encontra em uma situação ousada com outro super-herói masculino. Sua amizade com Deadpool já foi repleta de tentativas de flerte do anti-herói pansexual.

Cosmic Ghost Rider: Destroys Marvel History #2 foi escrito por Paul Scheer com arte de Nick e você pode comprar a versão em inglês aqui.