Nesta segunda-feira (21), às 20h, estreia no Brasil o reality show “The Bi Life”, exibido no canal a cabo E! Entertainment. Os participantes do programa serão pessoas bissexuais . O reality será dividido em 10 episódios que contará a história de vida dos participantes ‘bi’. O programa acontece em Barcelona, na Espanha.

O objetivo do programa é que os participantes encontrem um amor. Entre os participantes estão três moças e três rapazes britânicos, na faixa dos 20 anos, que irão morar juntos na mansão em Barcelona. Após o primeiro episódio outros participantes farão parte do reality.

Alguns dos participantes do reality, da esquerda p/ direita: Kyle; Mariella; Ryan e Daisie.

“Esta nova produção personifica a visão do E! Entertainment em celebrar a inclusão e a diversidade, reforçando o nosso objetivo’’, disse Marcelo Coltro, responsável pela programação e produções da emissora.

A drag queen Courtney Act e alguns participantes do reality show

O programa será apresentado por Shane Jenek, a drag queen Courtney Act, que disse: “Como se o verão não tivesse sido quente o suficiente, decidimos aumentar essa temperatura com The Bi Life no E! Entertainment. Já não era sem tempo termos um show sobre encontros para um grande número de jovens que, como eu, são atraídos por mais de um gênero”.

Maikon Stefan
Amante do teatro, tv e de Harry Potter, formado em Técnico em Administração e Bacharel em Ciência e Tecnologia (UNIFESP-SJC). Atualmente cursa Engenharia de Materiais (UNIFESP-SJC). Também foi Presidente da Empresa Júnior (Ectm Jr). "Me chama pra causar que eu vou".