Que a beleza do ator Chay Suede, atualmente vivendo o personagem Danilo na novela “Amor de Mãe” da TV Globo, chama atenção de muitos, isso não é novidade. Não é raro ver garotas adolescentes, mulheres mais jovens e homens gays se rasgando em elogios e até mensagens ousadas pelo muso nas redes sociais.

Entretanto, uma pessoa que revelou desejo pelo galã global realmente pegou a web, e provavelmente até o próprio Chay, de surpresa! Isso por se tratar de um homem… E não, não é um homem gay ou bissexual, mas heterossexual. Ou ao menos foi o que o próprio declarou sobre si em resposta a um tweet de Chay, que é claro, viralizou na Internet.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Eu sou hétero, mas você desperta algo em mim que nunca senti por outros homens. Eu seria capaz de experimentar tudo com você!”, disse o suposto homem hétero em resposta ao post do cantor que apenas agradecia as mensagens recebidas dos fãs de modo bem fofo: “Muitas mensagens lindas hoje! Obrigado, obrigado e obrigado!”. Será que Chay também agradecia essa?

VEJA TAMBÉM:  Casal lésbico fará parte da Nova fase de Amor de Mãe, da Globo saiba quem são
Amor de Mãe: Regina Casé e Chay Suede gravam cena. (Foto: Reprodução / Gshow)
Amor de Mãe: Regina Casé e Chay Suede gravam cena. (Foto: Reprodução / Gshow)

O print da situação foi postado até pelo portal Papelpop em suas redes sociais, que se limitou a comentar: “Hahaha! Qual é o seu nível de empolgação pro final de ‘Amor de Mãe’?”. Certamente alto, mas ninguém deve superar o nível desse hétero que até a orientação sexual deu pau (literalmente) por conta do Chay, né?

Pra se ter noção da repercussão, a frase “Eu sou hétero, mas você desperta algo em mim que nunca senti por outros homens, eu seria capaz de experimentar tudo com você” virou meme no Twitter, com muitos perfis reproduzindo exatamente a mesma pra fazer piada.

“E eu que sou gay fico 10000% mais gay com o Chay?”, “Eu super entendo esse fã” e “Bora se pegar na brotheragem! Ass: hétero” foram alguns dos comentários na postagem do Papelpop reproduzindo o print da postagem, já que a original infelizmente foi deletada. Veja abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).