Em uma entrevista recente com o tabloide britânico The Guardian, o cantor Harry Styles foi perguntado diretamente se era bissexual.

Sem titubear, o músico explicou porque não se trata de esconder sua sexualidade: “Não é que estou evitando o assunto ou me protegendo disso. Não é o caso de ‘não falar porque não quero falar do assunto’, tipo ‘ai, isso é segredo meu e não seu”, disse.


Ao ser questionado novamente pelo jornalista que insistiu no assunto, então ele disse: “Quem se importa? Faz sentido? Minha pergunta é: Quem se importa?”.

“Estou explorando mais ambiguidade sexual pra ser mais interessante comercialmente? Não!”, garantiu o cantor respondendo alegações de que estaria falando de temas como bissexualidade ou explorando gêneros sem limites em suas roupas por uma questão de Pink money.

“Quem decide o que eu vou vestir e como será a capa do meu álbum sou eu. E decido as coisas de certa maneira não pra parecer gay, pra parecer hétero ou bissexual, mas porque aquilo me parece legal!”, explicou.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

E continuou: “E tem mais. Não acho que sexualidade seja brincadeira. Honestamente? É tudo que posso te dizer”.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).