Não tem sido fácil pra muita gente manter as recomendações de quarentena e isolamento quando bate aquela vontade de sair e transar. O pior é que este processo, senão sanado, costuma ser cumulativo, né?

Uma das recomendações pra quem simplesmente não consegue resistir ou realmente está muito necessitado, dadas por organizações e profissionais de saúde além até da prefeitura de Nova York, é optar por modalidades sexuais menos “transmissoras” no que diz respeito ao risco de contágio. A masturbação mútua é uma delas.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Aparentemente incentivando este discurso, Harry Styles foi visto usando uma camiseta que sugere justamente isso… São dois caras em uma ilustração, um tocando uma pro outro, naquela verdadeira “brotheragem”, enquanto se lê a frase: “Sexo seguro”.

Um post com um gif mostrando este momento foi parar na Internet. Nada mais próprio nos tempos atuais, né? Veja abaixo:

VEJA TAMBÉM:  Harry Styles ajuda fã a sair do armário para família em seu show

“Harry Styles nem precisava de um vídeo recomendando sexo seguro, mas agora que tem um, acho que tenho tudo que preciso”, escreveu o post com gif do momento em que Harry Styles mostra com orgulho sua camiseta.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).