A recente turnê solo de Harry Styles está chegando ao fim, mas isso não significa que o cantor vem surpreendendo menos a cada apresentação.

No último show em São José, no Texas, na última quarta-feira (11), o integrante do One Direction – que já realizou várias ações pró-LGBT em seus shows e ainda tem uma letra onde sugere ser bissexual – ajudou um fã a sair do armário.

Do palco onde cantava, Harry viu um cartaz segurado por uma garota na plateia que dizia: “Vou me assumir para os meus pais por sua causa!”.

Ele não teve dúvidas. Se certificou dos nomes e então anunciou pra deixar bem claro para sua mãe: “Tina, ela é gay!”. Ta aí uma saída do armário épica, né gente? Não é todo mundo que consegue ter a própria sexualidade anunciada por um popstar à sua família.

Um vídeo amador pegou parte do momento. Assista:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).