O último fim de semana foi agitado no Twitter. Após a notícia de que Miley Cyrus e Liam Hemsworth haviam se separado, e logo em seguida, flagras de Miley fazendo a fila andar com outra mulher, muito se especulou sobre os motivos que levaram o casal a terminar o casamento.

Acontece que alguns usuários resolveram basear suas teorias em pura desinformação e bifobia, alegando que a “bissexualidade” de Miley foi o motivo do término:

Miley Cyrus se separando e supostamente traindo Liam com uma mulher confirma que você não deveria se relacionar com pessoas bi. Não é uma ofensa, apenas a verdade. Bissexuais são gananciosos e nunca estão satisfeitos“, comentou um usuário do twitter.

Resultado de imagem para halsey
Halsey. Cantora parte em defesa de Miley Cyrus.

Esse comentário específico acabou chamando a atenção da cantora Halsey. Bissexual assumida, ela não pensou duas vezes e saiu em defesa de Miley:

Não me surpreende que você tenha dito isso e sua conta esteja repleta de choro sobre a Brie Larson (Capitã Marvel) também. Pare de temer mulheres que não têm medo de fazer o que lhes agrada“, rebateu ela.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Miley Cyrus e Liam Hemsworth anunciaram a separação no último sábado (10), oito meses após oficializaram a união, e ao contrário do que muitos tweets tem dito, Miley na verdade é pansexual.