Após lançamento de seu mais recente álbum, Demi Lovato postou alguns stories esses dias mostrando alguns ‘recebidinhos’, mimos que recebeu a parabenizando pelo seu novo trabalho. Dentre os presentes, uma vela de Gwyneth Paltrow, aquelas aromáticas e exóticas da linha feita pela atriz.

Dentre os presentinhos, Demi acabou recebendo uma dessas velas, que, já geraram algumas polêmicas por possuírem aromas bem exóticos, como o ‘cheiro vaginal’ da atriz responsável pela linha de produtos. A vela recebida por Demi Lovato tem o aroma nada mais nada menos do que o próprio orgasmo da cantora.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Gwyneth Paltrow
Gwyneth Paltrow da vela aromática a Demi (Foto: Reprodução)

Através de suas redes sociais, Demi agradeceu a Gwyneth Paltrow: “Uau, muito obrigada Gwyneth, você é incrível.”, disse a cantora. A caixa continha produtos da infame loja de “bem-estar” promovida pela atriz.

Segundo o PinkNews, Demi também recebeu uma nécessaire repleta de outros produtos, incluindo um gel íntimo e cristais de quartzo rosa e um vibrador para “estimulação extrema”, segundo a própria atriz.

VEJA TAMBÉM:  Christina Aguilera e Demi Lovato unem forças em novo hino feminista: Fall in Line

Gwyneth Paltrow e sua vela com aroma vaginal

Algumas críticas foram feitas a marca de velas da atriz, incluindo um episódio bem inusitado. Uma consumidora relatou que uma das velas acabou explodindo em sua casa, e era justamente a vela com aroma de vagina.