O influenciador Gustavo Rocha pediu desculpas publicamente ao participante do BBB 21, Lucas Penteado.

Acontece que durante a histórica eliminação de Karol Conká no paredão da semana passada, Gustavo Rocha brincou no Twitter trocando seu nome e foto de perfil, substituindo os dados pelo perfil de Lucas Penteado. Então ele postou: “A gente é amigo é o caralho” bem na hora em que Karol disse à Thiago Leifert que seria amiga de Lucas fora da casa.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Twitter de Gustavo Rocha troca foto e nome pra brincar com Lucas Penteado. (Foto: Reprodução / Twitter)
Twitter de Gustavo Rocha troca foto e nome pra brincar com Lucas Penteado. (Foto: Reprodução / Twitter)

Muita gente na Internet achou se tratar de um post do Lucas verdadeiro pela semelhança de nome e foto, sem se atentar à @ do perfil.

Ao ter seu nome associado ao post de Gustavo, Lucas Penteado esclareceu em seu Twitter: “Não quero cercear ninguém de brincar e se divertir com entretenimento e memes, inclusive quem muda o nome de perfil no Twitter e faz zoeira comigo. Mas fiquem ligados que apenas meu perfil oficial representa meus posicionamentos. Tmj família! Boa noite”.

VEJA TAMBÉM:  BBB21: Crocheteira viraliza com bonecos em homenagem a Lucas e Gilberto
Lucas Penteado responde quem usou sua foto e nome para esclarecer seguidores. (Foto: Reprodução / Twitter)
Lucas Penteado responde quem usou sua foto e nome para esclarecer seguidores. (Foto: Reprodução / Twitter)

O post de Lucas viralizou com mais de 4 mil retweets. Ao vê-lo, Gustavo Rocha respondeu a postagem se desculpando e deixando claro não ter tido qualquer intenção ruim.

“Lucas, não tive a intenção de ofender ninguém e peço perdão pelo ocorrido. Foi uma brincadeira de mau gusto, porque no fim as pessoas realmente acharam que era você. Não pensei na hora. Não quero prejudicar ninguém, jamais!”, disse o influenciador ao ex-BBB.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).