O influenciador Gustavo Rocha desabafou em seu Twitter sobre as críticas que recebe nas redes sociais sobre o seu corpo.

Mesmo sendo visivelmente definido e magro, normalmente até mostrando seu tanquinho em várias publicações (o que tem todo direito, vale lembrar!) em suas redes, Gustavo Rocha afirma sofrer críticas e opiniões em relação ao seu corpo por, segundo os desocupados da Internet de plantão, estar muito magro.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Porra, eu já sei que estou muito magro! Tenho espelho em casa e não precisa ficar me falando isso toda hora!”, desabafou.

Em seguida ele continuou: “Minha autoestima já tá uma merda e ainda tenho que lidar com uma galera opinando sobr o meu corpo”.

Nas respostas, muitos seguidores mandaram mensagens de apoio: “Te entendo, amor! Mas fique bem e se cuide sempre!”, disse um. Outro lembrou ter passado por problema parecido: “Isso sou muito eu! Tomei remédio até os 14 pra ver se melhorava meus 50kg e nada!”.

VEJA TAMBÉM:  SHOW DE RACISMO: Rocha e Mazzafera dizem "loiro é pra casar, maloca pra transar"
Gustavo Rocha: criticado pelo corpo. (Foto: Reprodução / Instagram)
Gustavo Rocha: criticado pelo corpo. (Foto: Reprodução / Instagram)

Um outro internauta aconselhou a Gustavo Rocha: “Tudo bem ser/estar magrinho. Eu não sei como funciona a questão dos julgamentos das pessoas com você. Mas isso é uma questão do momento, avalia que quem tá te julgando por algo tão superficial é gente superficial!”.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).