O Youtuber Gustavo Rocha contou em seus stories do Instagram sobre o assédio que recebeu de um desconhecido enquanto ia a uma padaria.

O irmão gêmeo de Túlio Rocha caminhava em direção à padaria quando passou por ele um homem de carro, parou do seu lado e lhe convidou a fazer sexo oral.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Estava andando na rua, estava indo pra uma padaria e a rua estava escura, quase não havia carro passando. Um carro parou do meu lado, o cara abaixou o vidro e falou: ‘Entra aqui e me chupa’”, disse Gustavo.

Em seguida ele fez uma reflexão sobre o quanto deve sofrer uma mulher, sendo vítima de abusos e assédios constantes por aí: “Eu só consigo pensar: se eu que sou homem ainda assim me senti ameaçado, imagine paras as mulheres”, desabafou.

Assista abaixo:

Na Internet, muitos internautas se manifestaram em solidariedade a Gustavo. “Assédio é um nojo”e “Deve ser horrível passar por isso” foram alguns dos comentários.

VEJA TAMBÉM:  Homofóbico e ex-pornô gay, lutador do WWE tem DMs assediando personal trainer expostas
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).