O que você faz quando o Halloween chega? Bem, você atrai vários olhares, mana! É isso que você faz e foi o que Gus Kenworthy fez.

O atleta medalhista olímpico, destaque do esqui e ator fez um “show” no último final de semana ao aparecer fantasiado de todos os protagonistas de American Horror Story: 1984, a série em que ele mesmo interpreta o personagem Chet Chancy.

Kenworthy se transformou em sete personagens do programa – incluindo o seu. Tudo em um único dia. Em suas redes sociais, as fotos fizeram o maior sucesso!

“Te amo Gus Kenworthy”, escreveu Angelica Ross, que interpreta Donna Chambers no programa, em um comentário. Ela também lembrou: “Nota: Queridos brancos, é assim que você presta homenagem aos personagens negros sem fazer blackface! Obrigado por vir ao meu TED Talk!”.

Dê uma olhada abaixo nos looks! Qual seu favorito?

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Gus Kenworthy como Brooke Thompson de Emma Thompson.
Gus Kenworthy como a santinha do pau oco Margareth, de Leslie Grossman.
Gus Kenworthy como o bem dotado Trevor, personagem de Matthew Morrison.
Gus Kenworthy como Xavier Plympton, personagem de Cordy Fern.
Gus Kenworthy como a personagem de Angelica Ross, Donna Chambers (ou enfermeira Rita).
E claro, Gus Kenworthy como seu próprio personagem, Chet Clancy.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).