Se o atleta olímpico Gus Kenworthy estava tentando esconder um fetiche meio BDSM, um gostinho por levar umas palmadas, uma coisinha mais hard, seguir uma carreira em esportes radicais seria uma maneira conveniente de fazer isso.

Obviamente que não estamos dizendo que Kenworthy gosta disso, mas gente, as contusões pesadas em sua bunda branca que ficou detonada fizeram nossas ideias viajarem bem distante, viu?

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O esquiador olímpico que virou ator informou aos fãs sobre um hematoma que cobre toda sua bunda (maravilhosa, by the way) e perguntou se eles queriam ver. Daí a gente já pode imaginar as respostas das yags, né non…

Gus Kenworthy

Gus Kenworthy é assumido e segue com carreira de ator

Kenworthy saiu do armário publicamente em 2015. Ele é um dos atletas mais famosos dos EUA, principalmente após ter beijado seu namorado na boca ao comemorar uma medalha conquistada em uma competição nas Olimpíadas na frente do mundo todo que transmitia o momento pela TV. Ele também continuou sua carreira atuando, aparecendo na temporada mais recente de American Horror Story: 1989.

VEJA TAMBÉM:  Gus Kenworthy o "esquiador gay" vai representar os LGBTQ nas Olimpíadas da Coréia

Veja aqui a foto que causou nos stories do lindo:

Gus Kenworthy