O diretor, roteirista e criador Ryan Murphy, sempre dá um jeito de nos surpreender e deixar as pocs sedentas em suas séries, não é mesmo?

A novidade da vez para a próxima temporada, 1984, de American Horror Story, é a participação do atleta americano e medalhista olímpico do esqui, Gus Kenworthy, que diga-se de passagem, é abertamente gay com muito orgulho.

Acabou de sair o novo trailer da temporada que estreia ainda neste mês de setembro, e nele, podemos ver Gus, que fará papel do namorado da personagem da atriz Emma Robert, já veterana na série.

Além dele, a temporada conta com a triunfal e desejada volta de Jessica Lange, além de Cody Fern (que fez o anti-cristo na última temporada), e ainda Angelica Rosss da série Pose e DeRon Horton da série Dear White People.

Assista abaixo ao trailer:

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).