Para quem está ansioso em saber se a cena de beijo entre Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam) vai realmente acontecer em A Dona do Pedaço, pode ficar tranquilo, pois a resposta é sim.

Em entrevista ao Jornal O Dia, Leicam confirmou que os personagens vão se beijar no último capítulo da trama, durante a cerimônia de casamento dos dois, que deverá ir ao ar na próxima sexta-feira (22).

Ao veículo, o galã até garantiu que a cena já foi gravada. “O beijo será dado e já foi gravado. Vai ao ar no último capítulo”, afirmou. De acordo com o ator, ele ficou muito nervoso e ansioso por conta do sucesso do personagem e da grande expectativa dos telespectadores.

“A responsabilidade é grande justo porque eu percebi que o Leandro mexia com a alma de muitas pessoas que conversavam comigo nas minhas redes sociais”, explicou.

E finalizou: “Então, fiquei muito focado. Mas é inevitável, devido a sua temática, que a cena entre para a história da televisão brasileira. O beijo homoafetivo é sempre muito comentado quando acontece em novelas”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: