O youtuber Guigo Kieras, que recentemente foi notícia ao ser gratuitamente espancado até desmaiar pela polícia militar de São Paulo, acaba de lançar o novo clipe de sua música “Para e Olha”. A obra já estava gravada e tinha lançamento previsto para a última semana, quando, em uma coincidência infeliz, Guigo sofreu a agressão da PM.

A estreia ainda chegou a ser adiada alguns dias em função disso e Guigo se justificou nas suas redes sociais: “Para não parecer que estou tirando proveito da situação e evitar críticas desnecessárias”.

Na letra de “Pára e Olha”, Guigo manda uma mensagem de empoderamento que serve a muitas pessoas – principalmente LGBTs – que não acreditam em si pelo desprezo que tem da sociedade, em trechos da letra como:

“Passava sempre ao meu lado rindo da minha cara e aí
Achava muito engraçado, pra aparecer me diminuir
Você só não esperava que eu pudesse sobressair
E esfregar na sua cara, hoje é o dia, cê vai ouvir
Que eu
Eu não sou fraco
Que eu
Eu não sou frágil
Que eu
Não sou otário
E vou te botar no seu lugar”

Trecho da letra da música “Para e Olha” de Guigo Kieras.

A mensagem também é completada no clipe com a participação da drag Seelky, do anão Gigio Ganzer  e até o beijo de um trisal bisssexual composto por Alex Müller, Paloma Dias e Thiago Dias (os sobrenomes são coincidência, tá?). Ah, e no final ainda tem umas cenas muito fofas de Guigo com seu namorado, Saulo Siqueira.

Assista abaixo:

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Veja também os bastidores do clipe:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).