O onipresente aplicativo de encontros gay Grindr está mergulhando no mundo das séries e já tem até roteiro… não, não será uma série sobre como usar arnês e fazer foto para o perfil do app, a série se chamará Bridesman e contará com um elenco de comediantes queer, bem como a estrela pop Kim Petras em sua estreia como atriz.

A série de seis episódios, criada por John Onieal, se concentrará em um “noivo gay” que acaba com o casamento de seu melhor amigo. Os episódios duram 10 minutos cada: “estamos entusiasmados com a parceria com John na primeira incursão do Grindr em conteúdo de formato longo”, disse Alex Black, Diretor de Marketing do Grindr, em um comunicado.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Bridesman é feito sob medida para a comunidade Grindr – é inteligente, gay, exagerado e apresenta comentários nítidos sobre namoro gay, padrões heteronormativos e o próprio aplicativo. Estamos muito orgulhosos de apresentar alguns dos melhores talentos da comunidade queer à medida que continuamos a encontrar maneiras novas e criativas de conectar nossos usuários.”

VEJA TAMBÉM:  Líder de igreja anti-gay é preso por oferecer dinheiro por sexo com garotos no Grindr

A série é dirigida por Julian Buchan e estrelado por Jimmy Fowlie (Os Outros Dois, Sexo e a Cidade, 2020), Shannon Devio (Pessoas Difíceis) e Sydnee Washington (O Especialista Não Oficial). Kim Petras, Liva Pierce, Calvin Seabrooks e Benito Skinner também estarão presentes.

Em declarações ao The Sun no ano passado, Petras provavelmente fez alusão ao programa, explicando: “Eu estava prestes a fazer isso e então a quarentena veio e eu não pude fazer, tudo foi cancelado, o que é irritante. Não era um filme, era um show. Fiquei muito animada com isso ”, acrescentou ela.

Nenhuma data oficial de lançamento foi anunciada, mas o show está previsto para chegar neste outono e será transmitido no YouTube, bem como no próprio aplicativo Grindr.