Gretchen não é apenas uma das maiores musas LGBTQIA+ do Brasil, ela também é um exemplo de que não existe tempo para ser feliz. A mãe do Thammy e vovó de 61 anos está prestes a se casar pela 18ª vez e performa em suas redes sociais momentos dignos de um casal adolescente apaixonado com seu noivo, o músico Esdras de Souza.

A eterna musa do Conga la Conga, que vendeu nada menos que 15 milhões de discos, constantemente sofre ataques transfóbicos por conta de seu filho que, há anos, transicionou e recebeu apoio incondicional de Gretchen, o defendendo nas redes e causando muita polêmica.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Mas vamos falar de fofura? Vocês já viram como está o Instagram da gata, cheio de vídeos e fotos do casal com roupa combinando a estampa, suga e biquíni, e até máscara contra o covid-19. Uns fofos, então selecionamos 5 vezes que esse casal ligou o fod*** para as críticas e cuidou de ser feliz:

VEJA TAMBÉM:  Em defesa de Gretchen, famosos detonam revista Veja: "Machista e misógina"

Pijama do amor

Passado que Gretchen e Esdras cabem tão perfeitamente até num inocente pijama e a gente aqui pensando em como vestir uma peça dessas e sair pela rua de boas.

Short e camiseta

Não temos legenda para esta combinação em que Gretchen e o amado aparecem dançando combinandinho a parte de baixo e a parte de cima. Só sentimos inveja mesmo, tudo bem…

Piscininha, amor…

Feito por encomenda, claro, porque pra encher esses corpos lindos tinha meso que ser na medida. Gretchen, amada, o tempo não passa, apenas para de ser linda, por favor?

Em Paris

Passeio despretensioso, mas absolutamente bem montado no outfit, Gretchen e Esdras não erram um look nem pra ir tomar um café na esquina.

Pretinho básico

Gretchen e Esdras deram uma palinha e fizeram um cover do RBD porque, né, que dorme na praia, a onda leva e esses dois não perdem tempo. Foi na alternância de peças seguindo o clássico preto e branco que os dois continuaram sendo lindos. Este é o post, felicidades ao casal que celebrará união dia 30 de setembro em Belém do Pará.