Como em maior parte das produções televisivas e cinematográficas, as filmagens da segunda temporada de RuPaul Drag Race UK foram adiadas devido à pandemia do coronavírus.

“À luz da disseminação do Covid-19, depois de muito pensarmos, a produção do Drag Race do RuPaul no Reino Unido interromperá temporariamente as filmagens com o apoio da BBC”, disse um porta-voz da BBC ao Daily Mail. “Continuaremos analisando todas as produções caso a caso e seguiremos as últimas notícias e conselhos do Ministério das Relações Exteriores, Organização Mundial da Saúde e Saúde Pública da Inglaterra”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

As filmagens já estavam em andamento no Pinewood Studios. “É horrível para todos os envolvidos, as pessoas não estão trabalhando e os estúdios estão vazios. Mas, obviamente, a saúde de todos no programa vem em primeiro lugar”, disse uma fonte ao The Sun.

VEJA TAMBÉM:  All Stars 5: vem ver as entradas das queens e o cast completo

A versão britânica de RuPaul’s Drag Race foi renovada para uma segunda temporada em novembro do ano passado. “As queens desta temporada provaram que o nervo e o talento únicos da Grã-Bretanha têm carisma e eu quero é ver mais! Por isso teremos mais uma temporada de amor, risos e luz!”, disse RuPaul quando foi confirmada a renovação.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).