Durante a gravação de um filme pornô da já famosa produtora Irmãos Dotados, (famosa por suas tretas com atores, claro) um acontecimento inesperado causou pânico entre a equipe. Segundo o produtor Edu Albuquerque, contou em seu Instagram que o ator Felipe Dias “teve um surto sem motivos claros e puxou a faca para o ator Leicy”.

O post bizarro de Edu, sobre a gravação do filme pornô está causando na web, mas por razões muito diferentes do ocorrido. O ator fez uma arte em que Felipe Dias empunha uma faca em direção a Leicy, e na legenda conta toda a história. Acompanhe.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Tudo começou por um desentendimento pois Leicy chegou um pouco atrasado“, disse Edu em comunicado divulgado em seu Instagram neste domingo (18/10). Incomodado com o atraso, Felipe teria desferido dois tapas na cara Leicy e puxado a faca logo em seguida. “Leicy pediu para que ele não fizesse mais isso, então Felipe começa a xingar e ficar cada vez mais exaltado. O mesmo fez ameaças ao ator e equipe que estava no local.

VEJA TAMBÉM:  Curta "Pornô Anos 80" é aposta do Mix Brasil 2020, assista

Após todo o ocorrido eu solicitei que a Gravação fosse cancelada de imediato, apesar do produtor tentar conciliar a situação, a partir do momento que se puxa faca para alguém, não tem conversa“, continua Edu. “Eu não queria expor essa situação, mais fiquei abismado com tamanha audácia do ator que veio me ameaçar também, mesmo eu tentando resolver a questão para que não acontecesse algo pior“.

View this post on Instagram

Infelizmente ocorreu uma situação que eu nunca imaginei em uma de nossas produções. O Ator Felipe Dias teve um surto sem motivos claros e puxou a faca para o ator Leicy. Tudo começou por um desentendimento pois Leicy chegou um pouco atrasado, na hora da Gravação Felipe desferiu 2 tapas no rosto de Leicy o deixando chateado pois a força foi fora do limite de encenação, Leicy pediu para que ele não fizesse mais isso, então Felipe começa a xingar e ficar cada vez mais exaltado. O mesmo fez ameaças ao ator e equipe que estava no local. Após todo o ocorrido eu solicitei que a Gravação fosse cancelada de imediato, apesar do produtor tentar conciliar a situação, a partir do momento que se puxa faca para alguém, não tem conversa. O próprio queria receber 100% do cachê mesmo não tendo concluído o trabalho e causado transtorno e atrapalhado o trabalho de todos ali. Eu não queria expor essa situação, mais fiquei abismado com tamanha audácia do ator que veio me ameaçar também, mesmo eu tentando resolver a questão para que não acontecesse algo pior. Resumindo, todas as medidas legais serão tomadas. Todo o que foi gravado antes do momento da briga será postado gratuitamente, sim isso mesmo, irei postar pois teve um custo enorme para produzir e o mesmo se nega a pagar multa.

A post shared by Edu Albuquerque (@edualbuquerque19) on

Produtora de filme pornô tem histórico de tretas

Ainda na publicação, Edu afirma que todas as medidas legais serão tomadas. Lembramos que a produtora Irmãos Dotados já se envolveram não apenas em brigas com atores, mas com outras produtoras do meio, como a do ator Victor Ferraz.