O elenco do reboot de Gossip Girl teve suas primeiras fotos vazadas, os East Siders estão na escadaria do Met, o Museu Metropolitano de Arte de Nova York, um dos pontos de encontro preferidos de Serena van der Woodsen e Blair Waldorf na série original (amávamos).
A galera de 2007 será um pouco diferente, digamos, com mais diversidade. Os atores que vão interpretar os jovens da elite serão Emily Alyn Lind, Adam Chanler-Berat, Whitney Peak, Johnathan Fernandez, Tavi Gevinson, Thomas Doherty e Zión Moreno. E o elenco conta VÁRIOS com personagens negros e LGBTQ+.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
We are saying YES to the Gossip Girl reboot, YES to the king Eric Daman being back at it on the Upper East Side, YES TO LIFE!!!! pic.twitter.com/JXs2ctNOG5
— Tyler McCall (@eiffeltyler) November 10, 2020
Segundo o CockTailsAndCockTalkm, Joshua Safran, escritor e produtor da primeira fase da série e que está de volta na nova versão, disse que a protagonista não será Serena van der Woodsen, A atriz Emily, que estrelou no filme “Doutor Sono”, mas a intérprete da protagonista Audrey, uma jovem que entra num dilema sobre seu relacionamento sério e quer experimentar coisas novas.
gossip girl reboot pic.twitter.com/E5Xs5K7k7y
— hilye🦋 (@hilyeduran) November 11, 2020
Gossip Girl traz de volta questões de jovens milionários
As questões dos jovens riquíssimos continuam, mas agora por uma nova ótica e incluindo a febre das redes sociais. A primeira temporada, que terá dez episódios, estreia no primeiro semestre de 2021. As gravações atrasaram por causa da pandemia de Covid-19 e a nova versão da série será lançada no serviço de streaming da WarnerMedia, o HBO Max, ainda não disponível no Brasil (infelizmente).