Os hits da dragqueen e cantora Glória Groove resultaram em quatro prêmios somente esta semana: um disco de ouro e três de platina.

Os quatro certificados foram referente a: um disco de ouro, com o hit Apaga a Luz, e três discos de platina com as músicas Arrasta, feat com Léo Santana; YoYo, em parceria com Iza, e o EP Alegoria.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“É muito gratificante para um artista saber que sua obra tem movimentado e inspirado por aí. É a confirmação de um grande sonho”, disse Gloria.

“Além de me emocionar com os números e o resultado do Alegoria, meu EP audiovisual de 2019 que hoje é platina, tive também a grata surpresa de descobrir que nosso hino romântico xodó Apaga A Luz também só tem crescido nas plataformas e também nos corações”, completou a artista.

Daniel Garcia, artista que deu vida a drag, iniciou sua carreira em 2002, fazendo parte da nova formação do Balão Mágico, e em 2006 participou do quadro de calouros Jovens Talentos, no Programa Raul Gil, e no mesmo ano integrou o elenco da telenovela Bicho do Mato, na RecordTV.

Após dez anos se dedicando à dublagem, ganhou notoriedade nacional em 2016 com a faixa “Dona”. Em menos de três meses, o vídeo alcançou a marca de um milhão de visualizações no YouTube, emplacando outras faixas como Império, Catuaba, Gloriosa, Muleke Brasileiro, Bumbum de Ouro, Arrasta e Coisa Boa.

VEJA TAMBÉM:  Mulher Pepita lança novo clipe com presença de famosos: Chama a Beleza!