A cantora Gloria Groove usou sua conta no Twitter nesta sexta-feira 12 para responder ao seguidores que estavam cobrando da cantora que desse unfollow em Karol Conka após a artista comentar em recente publicação de Conka no Instagram.

“Antagonista sim, fashionista também“, comentou a dona do bumbum de ouro em foto onde a equipe de cantora fala sobre os looks usados por Conka na casa do Big Brother Brasil.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Mas a parceira não pegou bem entre os seguidores de Gloria Groove, que passaram a criticar a cantora cobrando um posicionamento em relação à colega de palco. Mas como Groove não tem papas na língua, não tardou em responder.

Gloria Groove e Karol Conká no Rock In Rio. (Foto: Reprodução / Twitter)
Gloria Groove e Karol Conká no Rock In Rio. (Foto: Reprodução / Twitter)

“Entende uma coisa: a amiga é minha a alienação é minha e a decisão também é minha, se eu quiser me estressar e xingar até ela sair e depois estender a mão pra ajudá-la a entender o que rolou, assim será. E se não gostou, morde a testa aí que passa, estamos todos vendo um JOGO”, escreveu Gloria.

“E PARA DE ME COBRAR UNFOLLOW CACETE cuida da sua rede que eu cuido da minha e pronto tudo em paz. Caguei pro que fulano acha ou não acha que é pano“, continuou Gloria Groove.

Gloria Groove recebeu apoio, bem como ataques nos comentários, dos seguidores mais nervosos com a situação e a agressividade da cantora: “Espera ela sair e conversa com ela, dá uns toques, uns puxão de orelha e força pq se tem uma coisa que ela vai lidar é um enorme hate”,. disse um seguidor.

VEJA TAMBÉM:  Parada LGBT de SP terá 19 trios, Mel C, Gloria Groove, Iza e mais inúmeras atrações

“É duro realmente ver esse lado dela, mas muito artistas podem ser igual ou até pior do que isso. É que ela possa melhorar revendo as atitudes. Criticar faz parte, mas precisamos falar sobre construir pontes e não levantar muros” escreveu outro. Karol Conká já perdeu 500 mil seguidores até o momento desta publicação.