Da nova geração de artistas LGBTs – ô safra repleta de talentos, música boa e representatividade, né? – não é só Pabllo Vittar que vai indo longe demais.

Lançados há menos de 1 semana, os novos clipes de Mateus Carrilho, “Privê”, e Gloria Groove, “Arrasta”, acabam de superar, cada um, 1 milhão de visualizações no Youtube.

A parceria de Gloria Groove e Leo Santana em Arrasta, atingiu a marca em apenas 1 dia no ar. Sobre a parceria, a drag queen afirmou: “Quando ouvi a música, sempre soube que seria um negócio forte!”, disse Gloria na entrevista ao “Vídeo Show”. “Minha primeira opção sempre foi essa pessoa que está aqui do meu lado. Mas eu não imaginava que esse homem seria tão cordial, tão humilde, tão solícito, desde o começo”.

Já ouviu e assistiu estes hinos? Faz um favor então e estupra o replay, bicha:

Aproveita e assiste também o quadro Identidade, do Põe Na Roda, em que ambos participaram. Pra conhecer, além do talento, um pouco mais sobre a história e vivência LGBT de cada um:

 

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).