Na tarde de ontem (12), a Globoplay anunciou detalhes sobre o lançamento da série documental que mostra a vida de Karol Conká após sua passagem pelo Big Brother Brasil. Intitulada de “A Vida Depois do Tombo”, em uma referência ao maior sucesso da artista, a série estreia na plataforma de streaming no dia 29 de abril.

Na prévia divulgada pela Globoplay, Karol Conká aparece chorando e, ao fundo, afirma que “depois do tombo a gente faz o quê? A gente levanta”. A participação da cantora no reality show foi repleta de polêmicas e a artista foi eliminada com 99,17% dos votos, maior recorde de rejeição da história do programa em todo o mundo.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Equipes da Globoplay acompanharam a cantora desde sua saída do BBB21. A intenção do projeto é mostrar a ascensão e a queda da rapper curitibana. Segundo a consultora da artista, Fabiana Brunno, a série será jornalística e mostrará  “toda sua criatividade, sua faceta musical, artística, enfim, toda a inteireza dela mesmo”.

“Têm sido dias intensos de filmagens, e o time da Globo tem explorado diversas facetas da Karol, desde sua história de vida antes do BBB até como está acontecendo esse processo e esse enfrentamento dela com todas as questões que a fizeram ter os comportamentos que teve dentro da casa”, declarou Bruno, em entrevista ao jornal O Globo à época das gravações.