Vai rolar beijo na boca entre os personagens Luccino e Otávio de ‘Orgulho e Paixão’ da TV Globo.

O casal formado por Luccino (Juliano Laham) e Otávio (Pedro Henrique Müller) na novela das 18h conquistou o público. Prova disso é que a Globo deu aval para ir ao ar um beijo entre o casal, previsto para acontecer nos próximos capítulos da novela do autor Marcos Bernstein. As informações são do portal Metrópole.

Na cena, o militar Luccino deverá ir co o namorado até sua casa e, ao chegar por lá, falará de maneira romântica para ele:

“Adorei nosso jantar! Aliás, estou adorando te conhecer melhor!”, o que o mecânico vai dizer: “Me dá vontade de falar que… que… Sonno inamorato di te” (“Estou apaixonado por você” em italiano).

Quando o clima esquenta, eles serão atrapalhados pela mãe de Luccino, Nicoletta (Rosane Goffman): “Ouvi vozes na entrada… Mas não sabia que estava acompanhado. Vou esperar lá dentro”, falará ela ao filho.

“Não vejo a hora. E não vejo a hora também do dia em que não vamos nos importar se formos interrompidos”, argumentará Luccino, dando uma indireta sobre o anseio pela liberdade em poder assumir publicamente seu namoro.

“Boa sorte com sua mãe. Tente se entender com ela, está bem? Eu sei o quanto é ligada a dona Nicoletta. Quero muito o seu bem”, dirá Otávio, passando a mão no rosto do amado.

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).