A atriz Glamour Garcia, que brilhou vivendo a personagem Britney na novela A Dona do Pedaço da TV Globo, parece estar passando por uma fase complicada na vida pessoal.

No último sábado (11), ela postou em seus Stories uma sequência de vídeos onde, muito abalada, relatava ter sido agredida naquele momento pelo então namorado (e agora ex?), Gustavo Dagnese.

Nos vídeos, Glamour aparece como se tivesse chorado enquanto relata o acontecido: “Acabei de ser agredida por uma pessoa ridícula, idiota, imbecil. Até agora não entendi porque apanhei. Estou pagando com minha própria vida. Vou na polícia”.

Em outra postagem ela explicou: “Só tentei me defender e fui espancada de novo. Era uma lua de mel, era a décima tentativa que estou fazendo. Ele me espancou porque eu não pus um vestido. Ele queria que eu botasse um biquini”, relatou.

Ao mostrar várias miçangas jogadas no chão, a atriz contou ter arrebentado o colar do noivo, que era um acessório religioso de sua religião de matriz africana: “Sabe por que? Eu estourei esse colarzinho de miçanga de um real dele. Sou católica apostólica romana, estou sendo preconceituosa mesmo. Desculpa, perdão todo mundo”, falou a atriz visivelmente abalada e confusa.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Não se tem maiores informações sobre o acontecido. Gustavo fechou suas redes sociais para o público e Glamour logo em seguida deletou os stories postados. Sua assessoria se limitou a dizer que o relacionamento dos dois passa por uma fase complicada e acredita que acabou de vez.

Mesmo com a atriz tendo excluído os stories, muitas pessoas compartilharam os vídeos nas redes socais:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).