“Você acha que estou dizendo isso apenas para os garotos da imprensa, mas não vai acreditar …” Ginny Lemon revelou o impacto do coronavírus na segunda temporada da RuPaul’s Drag Race UK.

No ano passado, a produção da segunda temporada foi interrompida abruptamente após quatro episódios devido a preocupações com a pandemia, e as filmagens não foram retomadas até sete – repetimos, sete – meses depois.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Durante a conversa do GAY TIMES com o elenco para a capa digital exclusiva, Ginny disse que o drama da primeira temporada do programa “sofrerá em comparação” por causa do impacto que COVID teve nas filmagens.

“As travessuras absolutas, a loucura! Você acha que estou dizendo isso apenas para os garotos da imprensa, mas você não vai acreditar … Você sabe que isso parou? ” o artista nascido em Worcestershire disse ao GAY TIMES.

VEJA TAMBÉM:  Lenda do Drag Race, Darienne Lake, conta sobre diagnostico de câncer

“Você poderia imaginar a loucura de todos nós voltarmos com essa mentalidade? Você pode imaginar o que isso fez com todos? Você acha que estávamos tensos e com raiva no início? ”

Ginny continuou a dizer: “Espere até ver depois disso, o colapso mental de sete meses! Posso dizer honestamente que esta será uma das temporadas mais dramáticas de todas ”.

A estrela continuou a elogiar a versão britânica da série vencedora do Emmy, dizendo que o spin-off é “onde está agora” porque as interações mais recentes do original dos EUA se tornaram “um pouco enfadonhas”.

Em outra parte da entrevista, Ginny disse que deseja que os espectadores “entrem na loucura” de sua travessura e que ela não é apenas uma “idiota” como sua persona sugere.

Ela disse: “Na verdade, sou uma artista, uma drag infiltrada e uma drag troll, então estou muito animada para que as pessoas vejam meu trabalho como artista e vejam minha carreira de cantora e compositora.

VEJA TAMBÉM:  Estrela de Drag Race cria seu próprio reality show; confira

Ginny Lemon estará na nova temporada

Estreando em 14 de janeiro na BBC, a temporada altamente antecipada verá o retorno de RuPaul, Michelle Visage, Graham Norton e Alan Carr, com Alan e Graham se juntando ao painel em uma base rotativa.

Ele também possui uma linha repleta de estrelas de jurados convidados, incluindo Dawn French, Gemma Collins, Jessie Ware, Jodie Harsh, Lorraine Kelly, Liz Hurley, Maya Jama, MNEK, Natalie Cassidy e Raven.

Cherry será acompanhada no werkroom por A’Whora, Asttina Mandella, Bimini, Ellie Diamond, Ginny Lemon, Joe Black, Lawrence Chaney, Sister Sister, Tayce, Tia Kofi e Veronica Green.

Avatar
Carioca, antenado e intenso. Redator do Põe na Roda e Produtor Digital da Rádio Rio de Janeiro. Amante das artes, desde as cênicas até a fotografia. Taurino com 21 anos, apreciador raiz da cultura pop e um jornalista em construção.