Gilberto, a yag mais animada da casa, agora é novo alvo de Karol Conka, que poderia ser com T de treta. A brother estava conversando com João Luiz e Nego Di e revela que e no os seus próximos votos serão direcionados a Lucas e Gilberto por conta do Gilberto estar o acolhendo.

Na fala de Karol, percebemos a homofobia disfarçada com a gay pintosa: “É muito fácil parecer gente boa, sorrir e ficar tchaki tchaki”, ironizando os trejeitos e a alegria de Gilberto, que é um dos integrantes mais espontâneos da casa.

Karol Conká vem traçando uma participação tóxica que já a fez perder mais de 300 mil seguidores nas redes sociais, ter sua conta do Fã Clube cancelada pelo moderador e entrar nos trends do Twitter por sua fala xenofóbica.

Os brothers alegam que seu novo alvo está protegendo e se aliando a Lucas com base em suas reações em finais de prova, big fone e indicações, que ele não celebra a vitória dos outros e que não dá parabéns. Esse é o critério usado pela sister Conká para sua nova perseguição que mais parece homofobia estrutural. Estamos de olho.