Jacira Santana, a mãe de um dos personagens LGBT mais memoráveis da história do BBB, está indignada. A maior fã de Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, do BBB 21, está sofrendo ao ver o filho apontado como falso pelos adversários no reality e, fora dele, por internautas que são incansáveis no hate contra o brother.

Em suas redes sociais, a mãe de gil disse: “Em nome de Jesus, vou pedir a Deus para que, se ele for para o paredão, que tirem ele. Vou fazer campanha para ele sair. Chamar todo mundo para votar. Se eu pudesse, tiraria meu filho de lá”, dizia, emocionada em uma live: “Ele disse que sonhou que atendia o Big Fone e era eu. Pois sou eu aqui pedindo para ele sair”.

Recentemente, Gil entrou para os Trends quando afirmou que se interessou por Lucas pelo tamanho de seu membro. No último domingo (14) Gil revelou para outros participantes do BBB21 que já sentia interesse em Lucas Penteado mesmo antes do primeiro beijo, desconstruindo então, o pensamento de alguns que achavam o beijo pura estratégia de jogo. O economista revelou que interesse no ex participante surgiu por conta de seu dote.

Gil tem sofrido homofobia constante de Caio, que insiste que o brother poderia dar em cima dele ou até que suas falas e ações são perigosas para sua “reputação”, ocasionando até uma defesa no melhor estilo Lumena vinda de Fiuk: ““Mas calma, isso daí são coisas que, por exemplo, ele viveu anos entubado. Ele viveu anos sem poder fazer isso que ele faz aqui para ninguém, nem para a mãe dele. Aqui eu acho que é uma libertação para ele também, para as pessoas aceitarem ele do jeito que ele é. Acho delicado a gente ter responsabilidade sobre as coisas que ele fala”, defendeu Fiuk.