O participante do BBB21, Gilberto, revelou estar apaixonado pelo ator Lucas Penteado. Os dois participantes protagonizaram o primeiro beijo gay na história do reality global.

Amiga, me lasquei. Estou apaixonado pelo Lucas . E ele nem está aqui, imagina se estivesse“, disse o brother à Camilla de Lucas.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O economista curtia a festa Amsterdã, no último sábado(13), e aproveitou o momento de descontração para revelar o sentimento. Ele falou sobre o medo de ser rejeitado pelo ator fora da casa.

Amiga, estou com medo que o Lucas não me queira lá fora. Tu acha que ele vai me dar um pé na bunda?“, indagou o brother à Camilla.

VEJA TAMBÉM:  26.000 homofóbicos assinam petição contra comercial de páscoa

A influenciadora também se mostrou confusa com relação às expectativas do pernambucano: “Ai, eu não sei“.

Lá fora eu tenho medo dele não me querer“, concluiu o amigo de Sarah.

Resposta de Lucas 

Durante uma participação na live da apresentadora Astrid Fontenelle, Lucas respondeu aos comentários de Gilberto. O ator afirmou que, a princípio, eles são grandes amigos e que “essa paixão é recíproca”.

“O Brasil inteiro está apaixonado pelo Gil. Ele é um cara incrível. Não vou prometer nada porque nós precisamos conversar aqui fora”, ponderou o ex-BBB.

“Relacionamento é algo muito sério, nós dois somos caras muito intensos, então pra gente ter um relacionamento é só se a gente tiver certeza absoluta de dar bem certo, porque a gente se machuca muito fácil. E eu odiaria machucar ele de qualquer forma possível.”, concluiu Lucas.

VEJA TAMBÉM:  BBB21: Ao lavar dentro da sunga, Arthur acaba mostrando demais…