O shipp Gicela, pelo qual a Internet tanto torceu, ganha novas esperanças de se tornar real. Será?
Em um vídeo de seu canal no Youtube, o influenciador Matheus Mazzafera entrevistou por vídeo-chamada a ex-BBB Marcela. Foi então que ele perguntou se ela pegaria sua amiga de confinamento Gizelly.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
Sem graça com a intimada de Matheus, ela respondeu: “Você quer me comprometer, né? Bom.. Pego a Gizelly sim. Se não fosse todo contexto de amizade que a gente criou… Como mulher sim, acho ela uma mulher maravilhosa”, disse Marcela.
Assista abaixo o trecho do vídeo:
Entretanto, antes disso no mesmo vídeo, Marcela deixou claro que Gizelly sempre se mostrou como uma mulher hétero. E inclusive ela temeu que a revelação de sua bissexualidade interferisse na amizade com as amigas da casa, que a julgassem ou achassem que ela estava afim.
No vídeo completo, Matheus ainda pergunta sobre a vida pessoal de Marcela e ainda questiona sobre a suposta broxada de Daniel na casa. Assista abaixo: