O shipp Gicela, pelo qual a Internet tanto torceu, ganha novas esperanças de se tornar real. Será?

Em um vídeo de seu canal no Youtube, o influenciador Matheus Mazzafera entrevistou por vídeo-chamada a ex-BBB Marcela. Foi então que ele perguntou se ela pegaria sua amiga de confinamento Gizelly. 

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Sem graça com a intimada de Matheus, ela respondeu: “Você quer me comprometer, né? Bom.. Pego a Gizelly sim. Se não fosse todo contexto de amizade que a gente criou… Como mulher sim, acho ela uma mulher maravilhosa”, disse Marcela.

Assista abaixo o trecho do vídeo:

Entretanto, antes disso no mesmo vídeo, Marcela deixou claro que Gizelly sempre se mostrou como uma mulher hétero. E inclusive ela temeu que a revelação de sua bissexualidade interferisse na amizade com as amigas da casa, que a julgassem ou achassem que ela estava afim.

VEJA TAMBÉM:  Manu Gavassi dá show de sensatez ao falar sobre homofobia no BBB; assista

No vídeo completo, Matheus ainda pergunta sobre a vida pessoal de Marcela e ainda questiona sobre a suposta broxada de Daniel na casa. Assista abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).