Olha lá quem vem virando a esquina, vem Tiago com toda alegria festejando! <3

O show do Rouge em São Paulo no último final de semana, celebrando os 15 anos desde a criação do grupo no programa Popstars do SBT, foi um misto de emoções! Foram muitos os momentos divertidos, engraçados e nostálgicos entre as meninas, o público… eu tava lá e pude confirmar.

Uma das surpresas foi, de improviso, em determinado momento, as meninas pararem o show pra contar que o ator e cantor Tiago Abravanel estava ali na primeira fileira. Elas fizeram questão de lembrar ao público que ele é um dos responsáveis pelo retorno do grupo que a gente sempre quis de volta!

Isso porque, foi em um jantar na sua casa há mais de 1 ano atrás que, reunindo as cinco garotas, Tiago botou a maior pilha pra que elas voltassem. Relutantes, elas não tinham tanta certeza do êxito da volta (diferente de Tiago e todos nós que sabíamos que seria sucesso!).

Felizmente elas ouviram o amigo, e finalmente neste final de semana, lá estava ele em seu primeiro show do Rouge da vida, visivelmente emocionado e possuído por todos os ritmos muito além do Ragatanga. Foi lindo ver a plateia ovacionar “Tiago! Tiago! Tiago!” assim que as garotas contaram do seu envolvimento na volta do grupo.

Além de se emocionar ao som de suas músicas favoritas, como “O que o amor me faz” e “Um Anjo Veio Me Falar”, pra fechar com chave de ouro, ele ainda subiu ao palco na “Ragatanga”, se oficializando de vez, como ele mesmo citou na ocasião, como o sexto integrante do grupo: “Eu sou a sexta Rouge!!”, gritou empolgado enquanto fazia a coreografia que a gente sabe de cor.

Assista abaixo um compilado dos melhores momentos de Tiago no show do Rouge, postados por ele próprio e por fãs do grupo nos stories:

Ah, falando no moço talentoso, ele está em cartaz atualmente no musical da Broadway, “A Pequena Sereia”, em São Paulo, onde ele interpreta o caranguejo e melhor amigo de Ariel, Sebastião. É incrível! Quem quiser ir, clica aqui pra ter todas as informações.

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).