Assassin’s Creed Valhalla, o próximo lançamento da franquia Assassin’s Creed ambientado no universo histórico viking, possibilita ao jogador fazer o protagonista viver um romance gay. Em um recente vídeo de gameplay publicado por um youtuber em parceria com a Ubisoft, é possível conferir um dos momentos de pegação entre dois personagens.

Na cena, os dois homens aparecem conversando e se desafiando a ver quem consegue beber mais. Após o desafio, dependendo da escolha do jogador, os flertes entre os personagens vão se tornando cada vez mais explícitos:

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Broder: “Você me impressiona, Eivor. Sua sabedoria de batalha, sua força de caráter, hábil de muitas maneiras. No entanto, eu me pergunto: existe alguma habilidade minha que possa impressionar você?”

Eivor: “Até um tolo tem algo a ensinar, estejam eles cientes da lição ou não.”

VEJA TAMBÉM:  Game "The Last Of Us" é banido do Oriente Médio por mostrar beijo lésbico

Broder:” Sim, sim, mas eu poderia lhe mostrar como manejar minha…espada.”

Eivor: “Seja franco, ‘lança rígida’. Você quer deitar comigo, é isso?

Broder: “Isso eu quero. Você me acompanha? Para um lugar mais confortável?

Eivor: “Uma boa espada é uma coisa rara. Mostre o caminho.”

Então eles partem para a pegação, indo inclusive para além dos beijos, porém nada explícito. Ao final, eles conversam rapidamente:

Broder: “Isso vale um ou dois versos em alguma música skald. Lembrarei disso, para sempre, Eivor.”

Eivor: “Eu também, Broder.”

Em entrevista, o diretor Darby McDevitt já havia dito que as relações homossexuais serão possíveis no game, assim como no jogo anterior “Assassin’s Creed Odissey”.

“Sim – há muitos romances que podem ser encontrados em todo o mapa, e você pode escolher como abordá-los da maneira que achar melhor”, afirmou McDevitt.

VEJA TAMBÉM:  Aqui estão os 10 melhores games LGBT+ pra jogar na quarentena

Assassin’s Creed Valhalla está previsto para ser lançado ainda no final deste ano, e estará disponível para Xbox Series X, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4, Stadia e PC.