Durante o 7° episódio da segunda temporada do Harley Quinn, desenho que mostra as aventuras da vilã Arlequina, o público finalmente pode ver o primeiro beijo entre a protagonista e Hera Venenosa.

O episódio se chama “There’s No Place To Go But Down”, e o beijo ocorre após as duas parceiras de crime serem presas por Bane. Em uma tentativa de fugir, as duas criam uma rebelião com os outros presos, mas a violência da rebelião faz com que a prisão comece a desabar.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Hera Venenosa então invoca uma planta as duas fugirem, mas Bane agarra Arlequina, que decide se sacrificar para que a melhor amiga tenha uma chance de fugir. Mas então, Hera mergulha novamente no precipício, e consegue resgatá-la. Já fora da prisão, as duas comemoram a fuga bem-sucedida e se beijam. O episódio termina com as vilãs chocadas se olhando.

Confira o momento abaixo:

VEJA TAMBÉM:  Novo desenho revela que melhor amiga da Mulher Maravilha é LGBT+

Desenho mostra o primeiro beijo entre Arlequina e Hera Venenosa ...

Os outros episódios do desenho devem desenvolver como fica a relação entre as duas, já que Hera Venenosa está noiva do Homem-Pipa e Arlequina não tem certeza sobre sentimentos que possui pela amiga.

O romance entre as vilãs era algo muito esperado pelos fãs e uma promessa do produtor da série animada, Patrick Schumacker: “ele [o romance] se desenvolverá mais e definitivamente evoluirá para o que muitas pessoas esperam que isso aconteça”.

Arlequina e Hera Venenosa serem um casal é uma relação já antiga para quem as acompanha pelos quadrinhos. No começo, era apenas um casal que os fãs shippavam, até que veio a confirmação da própria editora, com o lançamento de Harley #15, em 2015.